ITAITUBA

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em São Miguel do Guamá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, deu cumprimento no último final de semana, ao mandado de prisão preventiva expedido contra José Adailton Resende Lopes, de 33 anos, conhecido como “Deba”, pelo crime de estupro de vulnerável. 

O acusado foi indiciado em dois inquéritos policiais por ter abusado sexualmente de duas crianças, uma de sete e outra de oito anos idade.
Os crimes ocorreram ano passado, na comunidade Ramal da Serraria, zona rural do município de Anapu. A prisão foi realizada pelo delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, após o policial civil usar um disfarce para prender José Adailton, que no momento da prisão estava jogando uma partida de futebol.
A equipe policial já havia tentado dar cumprimento de prisão a ele, porém o acusado morava em uma área de difícil acesso e sempre conseguia fugir quando percebia a presença da polícia. José Adailton foi encaminhado para a Delegacia para os devidos procedimentos e está recolhido à disposição da justiça.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS