ITAITUBA

Polícia Civil prende casal acusado de envolvimento em roubos de veículos no Guamá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil prendeu, no bairro do Guamá, em Belém, o casal Thiago Martins Santos e Cristiane Martins Quaresma, acusados de comandar um grupo criminoso responsável por roubos de veículos, no centro comercial de Belém. Eles foram localizados, por policiais civis da Seccional Urbana do Guamá, sob comando do delegado Daniel Castro, em uma casa, no residencial Riacho Doce, no Guamá, após informações recebidas pela equipe policial, de que os acusados estavam escondidos no local.


A equipe policial, explica o delegado, foi ao endereço e ali constatou que os acusados estavam na casa. Ao serem presos, os acusados foram flagrados com pó de cocaína e sete munições de revólver calibre 38. Assim, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido por lei. 


A casa fica na quadra 10 do residencial. Conforme o delegado, a dupla tem envolvimento em roubos de veículos, inclusive em três ocorrências registradas recentemente na área comercial de Belém. Com eles, um carro roubado foi recuperado. 
Três vítimas já estiveram na Seccional do Guamá, onde reconheceram os presos. Thiago já responde a processos por homicídio e tráfico de drogas e estava foragido desde junho deste ano, quando teve mandado de prisão decretado pela Justiça. Cristiane, por sua vez, foi presa no primeiro semestre deste ano. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS