ITAITUBA

Polícia Civil prende duas pessoas pelos crimes de furto qualificado e tentativa de homicídio em Afuá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Afuá, na Ilha do Marajó, prendeu nesta terça-feira, dia 3, duas pessoas pelos crimes de furto qualificado e tentativa de homicídio. 
O primeiro preso é Adriano Júlio dos Santos Campos. Ele é acusado de arrombar o portão de uma igreja que estava em obras de ampliação no último dia 29, e furtar ferramentas que estavam sendo utilizadas. 
Após o Pastor da igreja registrar a ocorrência, a polícia iniciou as investigações para prender Adriano dos Santos. Em depoimento, ele confessou a autoria do furto e indicou para quem tinha vendido os objetos. O segundo preso é Izael Machado dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Boi”. Ele é acusado de tentar matar a golpes de faca Sebastião Nery dos Santos, no último sábado, dia 31. 
A prisão foi realizada no bairro Capim Marinho. Segundo investigações, o crime foi motivado por uma briga entre o acusado e a vítima. Izael Machado estava acompanhado de um adolescente que foi apreendido por também ter tido participação na tentativa de homicídio. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça. 
As prisões foram efetuadas pelo delegado Tarsio Martins e contou com o apoio do investigador João Barbosa e do escrivão Expedito Nascimento.

Fonte: policiacivil.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo