ITAITUBA

Polícia Civil prende o sétimo envolvido no triplo homicídio em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Altamira, sudoeste paraense, prendeu, nesta terça-feira, 26, mais um envolvido no triplo homicídio que vitimou o casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e o filho mais velho Ambrósio Buchinger Neto. É o sétimo preso por envolvimento no crime. Renato Silva Silva, 19 anos, foi localizado por uma equipe da Superintendência da Região do Xingu, em Altamira, durante a tarde. Segundo o delegado Vinicius Dias, responsável pelas investigações, ele está com mandado de prisão temporária de 30 dias decretado pela Justiça.

A partir da prisão de Renato, explica o policial civil, ele será submetido a depoimento visando obter mais informações sobre seu envolvimento no crime e dos demais suspeitos. As investigações sobre o crime estão em andamento e já em fase bem adiantada, frisou o delegado. Nesta terça-feira, também foi preso Maykon Irlan de Paiva de Souza, 19, de apelido “Rato”, que foi localizado no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém.
Ele também é suspeito de envolvimento com os acusados do crime. Ontem, Anderson de Goes Moraes, 31 anos, de apelido “Galego”, se entregou na Delegacia-Geral, em Belém. Ele também é acusado de participação nas mortes. As prisões são realizadas dentro da operação “Iscariotes” nas investigações presididas pelo delegado Vinícius Dias, da Superintendência da Região do Xingu em Altamira.

Fonte: http://www.policiacivil.pa.gov.br/pol%C3%ADcia-civil-prende-o-s%C3%A9timo-envolvido-no-triplo-homic%C3%ADdio-em-altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS