ITAITUBA

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO TRAFICANTES EM MARABÁ​,PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No dia de Hoje Policiais Civis de Marabá-PA, efetuaram a prisão dos nacionais ​MARCIANA RODRIGUES DE SOUSA, MARIA GERCILENE VIANA DE CARVALHO, ROSIVANE RODRIGUES DE SOUSA e MELK HENRIQUE SILVA SOUZA​, apontados como suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. As irmãs Marciana e Rosivane foram presas em um imóvel na Folha 18, bairro da Nova Marabá, com essas foram localizados:

​02 (dois) tijolos de cocaína​, ​01 (uma) sacola contendo a substância que aparenta ser cocaína em pó e​ ​01 (um) tijolo de maconha​. ​Totalizando quase 3kg de Cocaína Pura​.

MARCIANA possui mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Araguaína-TO, também pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso. Durante as investigações, decobriu-se que Marciana, mantém relacionamento extraconjugal com MELK, o qual responde por vários crimes nesta comarca, sendo foragido pelo delito de extorsão mediante sequestro “sapatinho” do gerente do Banco do Bradesco nesta cidade, fato ocorrido no mês de agosto do corrente ano. Na residência de Melk no bairro Bom Planalto, foi localizado

​01 (uma) arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com numeração rapasda​
​06 (seis) munições calibre .38​
​01 (uma) porção substância que aparenta ser a droga conhecida popularmente como maconha​.

Melk recebeu voz de prisão juntamente com sua convivente, a nacional MARIA GERCILENE. O mandado de prisão em desfavor de Melk foi expedido pelo Dr. Marcelo Andrei Simão Santos, Juiz de direito da comarca de Marabá. Todos foram apresentados na 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá.

Fonte: http://plantão24horasnews.com.br com informações da ASCOM-PC

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS