Transmissão de cargo de diretor da Divisão de Homicídios que agora passa a ser comandada pelo delegado Renato Wanghon. O anúncio oficial foi realizado durante reunião que contou com as presenças do delegado-geral, Rilmar Firmino; do diretor de Polícia Especializada, delegada Silvio Maués; o novo diretor e a equipe de servidores da DH. Wanghon assume a função em substituição ao delegado Marco Antonio de Oliveira, que dirigia a unidade policial há mais de um ano e meio.
Delegado Wanghon assume a direção da DH
Delegado Wanghon assume a direção da DH
A mudança na direção da Divisão se deu a pedido do ex-diretor, o que foi acatado pela diretoria da Polícia Civil. Com mais de 36 anos de carreira policial, o delegado Renato Wanghon teve o nome indicado para o cargo pela experiência e por seu perfil na investigação de crimes de homicídio. A Divisão de Homicídios, explica o diretor de Polícia Especializada, é considerada uma unidade da Polícia Civil fundamental dentro da política nacional de enfrentamento aos crimes de homicídio.
O delegado-geral agradeceu ao delegado Marco Antonio por todo seu empenho demonstrado durante o tempo em que permaneceu à frente da Divisão de Homicídios. “Sempre que a gente lhe repassava uma demanda, o senhor nos atendia e muito bem. Ficamos satisfeitos com o seu trabalho e de toda a equipe”, destacou.