ITAITUBA

Polícia Civil procede à transmissão de cargo de direção na Divisão de Homicídios

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Transmissão de cargo de diretor da Divisão de Homicídios que agora passa a ser comandada pelo delegado Renato Wanghon. O anúncio oficial foi realizado durante reunião que contou com as presenças do delegado-geral, Rilmar Firmino; do diretor de Polícia Especializada, delegada Silvio Maués; o novo diretor e a equipe de servidores da DH. Wanghon assume a função em substituição ao delegado Marco Antonio de Oliveira, que dirigia a unidade policial há mais de um ano e meio.

Delegado Wanghon assume a direção da DH
Delegado Wanghon assume a direção da DH

A mudança na direção da Divisão se deu a pedido do ex-diretor, o que foi acatado pela diretoria da Polícia Civil. Com mais de 36 anos de carreira policial, o delegado Renato Wanghon teve o nome indicado para o cargo pela experiência e por seu perfil na investigação de crimes de homicídio. A Divisão de Homicídios, explica o diretor de Polícia Especializada, é considerada uma unidade da Polícia Civil fundamental dentro da política nacional de enfrentamento aos crimes de homicídio.

O delegado-geral agradeceu ao delegado Marco Antonio por todo seu empenho demonstrado durante o tempo em que permaneceu à frente da Divisão de Homicídios. “Sempre que a gente lhe repassava uma demanda, o senhor nos atendia e muito bem. Ficamos satisfeitos com o seu trabalho e de toda a equipe”, destacou.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS