ITAITUBA

Polícia Civil procura suspeito de envolvimento em assalto à residência no Guamá

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil está à procura de Everaldo Furtado Guedes, de 35 anos, suspeito de cometer um assalto em uma residência no bairro do Guamá em abril deste ano. Ele foi identificado por uma uma perícia papiloscópica através da coleta de fragmentos de impressão digital deixadas em um cofre em formato de porco em um dos cômodos da residência. O inquérito está sendo presidido pela delegado Daniel Castro, da Seccional do Guamá, que pediu a realização da perícia ao setor da Diretoria de Identificação da Polícia Civil.

Com base no resultado da perícia, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado. O trabalho pericial foi realizado pelos papiloscopistas policiais José Reinaldo Ferreira Junior; Anderson Dilarin Souza e Rosilene de Oliveira Pereira. A análise revelou que os fragmentos coletados coincidem com as impressões digitais dos dedos indicador direito, indicador esquerdo e anelar direito do suspeito.

Para efeito de comprovação, foram analisados em computador os fragmentos de impressões digitais e o datilograma do dedo indicador direito do prontuário de identificação civil do suspeito. Quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado deverá entrar em contato com o telefone 181 do disque-denúncia. A ligação é sigilosa e gratuita.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS