ITAITUBA

Polícia Civil promove curso de Atualização em Retrato Falado e Perícia Prosopográfica

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil inicia, nesta segunda-feira, 21, o curso de Atualização em Retrato Falado e Perícia Prosopográfica, procedimentos usados pela Perícia Papiloscópica para identificação de pessoas por meio da chamada representação facial humana. 
O treinamento vai contar com as presenças de 20 policiais civis das áreas de perícia policial e Papiloscopia, dos Estados do Pará, Amapá, Piauí e Rondônia.
A abertura será realizada, às 8 horas da manhã, no auditório do Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), na BR-316, em Marituba, região metropolitana de Belém. Serão dez dias de curso que contarão com trocas de experiência entre os agentes públicos, visando a aquisição de novos conhecimentos, o que vai refletir diretamente na qualidade dos serviços prestados ao público.
Segundo a delegada Marlise Tourão, diretora da Academia da Polícia Civil, o curso vai ter na coordenação o papiloscopista Emerson Meneses, da Polícia Civil do Pará, e vai contar com profissionais da capital e do interior do Pará. Ela ressalta que uma segunda turma de policiais civis fará o mesmo curso, no período de 19 a 30 de outubro, quando mais 20 policiais civis participarão dessa jornada.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS