ITAITUBA

POLICIA CIVIL REALIZOU A OPERAÇÃO “TRÍPLICE ALIANÇA” E CUMPRIU UM MANDADO DE PRISÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do município de Cametá, região do Baixo Tocantins, deflagrou na manhã desta quinta feira (06) a Operação “Tríplice Aliança” para cumprir mandado de prisão em desfavor do nacional Rodrigo Cardoso de Abreu vulgo “gigante ou cabeção”. Rodrigo é investigado por diversos crimes nesta cidade (tráfico, roubos e homicídios).

No último final de semana Rodrigo é acusado de executar Ozéias Borges na estrada do Ajó, Bairro São Raimundo. Após o crime os agentes conseguiram vários indícios que apontaram Rodrigo como o autor do crime, com isso à Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do acusado. O mesmo foi localizado na residência de um Policial Militar, que fica localizado na Tv. 14 de Abril, Bairro Novo.

No momento da abordagem o mesmo estava acompanhado de sua namorada e não reagiu à prisão e foi capturado pela equipe de investigação, a conduta do militar está sendo investigada, ao fazer à revista pessoal no acusado foi encontrada uma arma de fogo e o mesmo vai ser autuado de acordo com a lei.

O acusado encontra-se preso na Delegacia da cidade e está à disposição da justiça. Às investigações foram coordenadas pelo Delegado Gilandeson Negreiros com o apoio da equipe de investigação da Delegacia de Cametá.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS