ITAITUBA

Polícia Civil segue inquérito sobre desaparecimento de adolescente com depoimentos em Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A delegada Adriana Magno, da Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), tomou os depoimentos, nesta segunda-feira, 17, da adolescente de 16 anos que foi localizada, no último sábado, no interior do Maranhão, após passar mais de 20 dias longe da família, e de Evaldo Costa da Silva, 39, que foi preso ao lado da garota. As oitivas foram realizadas na sede da Delegacia-Geral, em Belém. O depoimento teve início pela manhã e terminou no começo da tarde, perfazendo mais de quatro horas de duração. Já o depoimento de Evaldo teve início por volta de 15 horas e foi concluído perto de 19 horas.

O conteúdo do depoimento da adolescente não foi revelado oficialmente pela Polícia Civil, que continua as diligências para apurar o caso. A adolescente foi encaminhada para passar por atendimento psicossocial, além de exames de sexologia forense, que atesta se a garota foi estuprada, e de lesão corporal.

Já, em depoimento, Evaldo negou ter sequestrado a adolescente. Ele foi transferido da Delegacia-Geral para a Central de Triagem da Cremação, onde vai permanecer recolhido em cumprimento a mandado de prisão temporária de 5 dias com data de expiração na quinta-feira. A delegada pretende concluir as investigações até antes do próximo fim de semana e remeter os autos do inquérito à Justiça.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br  com informações  ASCOM-PC

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo