ITAITUBA

Policia de Belterra coloca acusados de roubos e furtos atrás das grades

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de Sexta feira para Sábado (18) depois de uma denuncia de uma vitima, a Policia Militar do PPD de Belterra. Segundo o Sargento Jailson comandante da GU, informou que na noite uma vitima foi até a delegacia dizendo que tinha acabado de ser assaltada e que um elemento teria jogado spray de pimenta em seu rosto. 

logo após a denuncia a GU seguiu com a vitima rumo ao trevo de Belterra onde nada foi encontrado e depois na volta a guarnição deu de frente com os elementos que estavam em duas motos, na ocasião um dos elementos conseguiu fugir na moto e três foram aprendidos juntamente com vários celulares, que os pilantras roubaram das vitimas na noite.



Segundo o sargento eles também estavam com uma pistola de ar comprimido, que eram usadas pelos vagabundos, depois da prisão dos vagabundos dois maiores de idade e dois menores oito vitimas deles apareceram na delegacia para registrar ocorrência. A policia em seguida seguiu para a cidade de Mojuí dos Campos onde localizou o outro elemento que fugiu na hora da abordagem, o mesmo já se encontrava dormindo como uma criança quando recebeu a visita dos homens da lei, ele foi levado em imediato e apresentado para o delegado de Belterra que efetuou o flagrante nos sem futuro.

O elementos são, A. V. G. de 17 anos de idade,  Mauro Aguiar Bezerra de 18 anos, Emerson Vargas Alves, e F. W. S. S de 15 anos de idade.  a guarnição composta pelo SGT Desencurt, SD Armindo, SD Cleber, SD Julio.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS