ITAITUBA

Polícia é recebida a tiros ao atender ocorrência de furto de galinhas em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar foi acionada, na madrugada deste domingo (13), para atender uma ocorrência de furto de galinhas, na comunidade Poço das Antas, na margem da PA 370, em Santarém, oeste do Pará, e foi recebida a tiros.
De acordo com a Polícia, o morador Eli Sousa relatou que duas pessoas estariam furtando galinhas da casa da cunhada dele. Os dois suspeitos foram identificados por Fabrício Batista e Jander Clei Castro.
Ainda de acordo com a Polícia, ao chegar na comunidade, a equipe da PM encontrou duas motocicletas, que pertenciam aos suspeitos, completamente queimadas.
A Polícia Militar também encontrou as motos dos suspeitos queimadas — Foto: Divulgação/Polícia Militar
No local, foram disparados tiros contra a guarnição. A Polícia também disparou em direção ao lugar de onde estavam vindo os disparos. Ninguém ficou ferido.
Logo em seguida, foram feitas buscas e a equipe policial encontrou três armas de fabricação caseira, sendo duas de calibre 20 e uma de calibre 32, todas do tipo cartucheiras.
As motos e as armas foram apresentadas à delegacia de Polícia Civil para realização de providências cabíveis. Polícia segue com investigações para encontrar os responsáveis pelos disparos.

G1 Santarém e Região

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo