ITAITUBA

Polícia encontra cerca de 200 ‘trouxinhas’ de drogas dentro de embalagens de café, em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma guarnição do 35º Batalhão da Polícia Militar (35ºBPM) apreendeu cerca de 200 ‘trouxinhas’ que foram encontradas dentro de embalagens de café no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará. Os sete homens suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Cerca de 200 ‘trouxinhas’ de drogas é apreendida dentro de embalagens de café no bairro Uruará — Foto: Redes Sociais/Reprodução
De acordo com informações da Polícia, três motocicletas possivelmente roubadas, também foram apreendidas. A suspeita é de que elas eram usadas para fazer a entrega dos entorpecentes. Há ainda a suspeita de que os entorpecentes seriam enviados para comunidade de Santa Maria do Uruará, município de Prainha.
Ainda de acordo com a PM, na residência eles preparavam e embalavam as drogas. Após denúncias anônimas, a polícia passou a investigar o local, onde as diversas movimentações suspeitas chamaram mais ainda a atenção dos policiais.
Todas as drogas, as motocicletas e os setes homens foram conduzidos a 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e legais que o caso requer.
G1 Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS