ITAITUBA

Policia encontra corpo de elemento que participou da tentativa de resgate ao presidio de AmericanoA policia encontrou na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de um homem em uma mata nas proximidades da BR 316, segundo informações o corpo poderá ser de suspeito de ter participado da tentativa de resgate de presos do Centro de Recuperação Regional do Pará II (CRPP II), no distrito de Americano, na cidade de Santa Izabel Santa Isabel, fato que aconteceu no último dia 12. Segundo nossas fontes na capital do estado, o cadáver estava com perfurações de projetes pelo corpo, ao lado munições estavam próximas ao corpo. Informações dão conta de que o elemento estava com uma toca tipo balaclava e teria sido morto pelos seus próprios companheiros do crime, pois o mesmo estava ferido na troca de tiros com a policia e não teria tido condições de acompanhar o bando na hora da fuga e por este motivo teria sido morto para evitar que ele entregasse o bando para a policia. Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A policia encontrou na manhã desta quarta-feira (18) o corpo de um homem em uma mata nas proximidades da BR 316, segundo informações o corpo poderá ser de suspeito de ter participado da tentativa de resgate de presos do Centro de Recuperação Regional do Pará II (CRPP II), no distrito de Americano, na cidade de Santa Izabel Santa Isabel, fato que aconteceu no último dia 12.


Segundo nossas fontes na capital do estado, o cadáver estava com perfurações de projetes pelo corpo, ao lado munições estavam próximas ao corpo. Informações dão conta de que o elemento estava com uma toca tipo balaclava e teria sido morto pelos seus próprios companheiros do crime, pois o mesmo estava ferido na troca de tiros com a policia e não teria tido condições de acompanhar o bando na hora da fuga e por este motivo teria sido morto para evitar que ele entregasse o bando para a policia. 


Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS