ITAITUBA

Polícia encontra plantação de maconha em residência da Comunidade Ipiranga, em Rurópolis (PA)

Policiais com algumas das plantas encontradas. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 12h30 desta sexta-feira (12), a Polícia Militar fez diligências para averiguar uma denúncia de uma possível plantação de Cannabis sativa “maconha” no quilômetro 100 da Comunidade Ipiranga.

Ao chegar a uma residência, possivelmente abandonada, foram encontradas cerca de 8 mudas da planta, porção de sementes e uma pequena quantidade de material já processado pronto para uso. Após buscas no perímetro, nenhum suspeito foi encontrado.

Uma das mudas encontradas. Foto: Reprodução.

Ao consultar colonos que moram próximo do terreno, os policiais receberam a informação de que, possivelmente, o proprietário do local seria um homem conhecido como “Roney”, traficante que atuava na comunidade de Divinópolis (PA).

No local, foi encontrado um RG de “Domingos José de Conceição Oliveira”, vulgo “Neguinho da Núbia”, que já é conhecido das guarnições de serviço por pequenos furtos na região de Divinópolis.

Todo material apreendido foi conduzido para a delegacia de polícia para ser confeccionado o Boletim de Atendimento Policial Militar (BAPM).

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS