ITAITUBA

Polícia Federal apreendeu 6 kg de cocaína no porto de Óbidos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Federal (PF) em parceria com a Receita Federal (RF) apreendeu no início da tarde desta quarta-feira (12), aproximadamente 6 kg de pasta base de cocaína no porto de Óbidos, oeste do Pará. A droga, segundo a polícia, estava escondida dentro de uma mala no convés de uma embarcação que saiu de Manaus (AM), com destino a Alenquer. 


De acordo o coordenador da Operação Sentinela, José Henrique Barbosa, a apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina no porto da cidade. “Durante a fiscalização, entramos na embarcação, em seguida a nossa equipe se dividiu em duplas, revistou algumas bagagens e encontrou uma mala no interior da embarcação contendo a droga”, informou.
 
Ainda segundo Barbosa, a droga foi levada à base da Polícia Federal e será encaminhada a Santarém, ficando a disposição da justiça para ser incinerada. “O dono da mala não foi localizado. Fizemos a apreensão do material e agora iremos investigar o caso e procurar o suspeito. Depois que fizemos a vistoria, liberamos a embarcação para seguir viagem normalmente”, conclui.


Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS