O prefeito de Goianésia do Pará João Gomes (PR) tinha 66 anos (Foto: Reprodução/Facebook Secretaria de Esportes e Lazer de Parauapebas)
Uma equipe da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Polícia do Interior segue na manhã desta segunda-feira (25) para o município de Goianésia do Pará, sudeste do Estado, para investigar o assassinato do prefeito João Gomes, conhecido como “Russo” (PR). O prefeito de Goianésia do Pará foi morto a tiros, na noite deste domingo (24), durante um velório no centro da cidade.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram de moto ao local e fizeram os disparos contra o prefeito. Desde então, equipes das Polícias Civil e Militar fazem busca pelos suspeitos na região.
Fonte: G1/PA