ITAITUBA

Polícia investiga denúncia de Chimbinha sobre difamação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Pará investiga um crime de difamação que teria sido cometido contra o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso. Em agosto, o músico procurou a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) para denunciar o caso. Segundo o delegado Neivaldo Silva, a polícia já sabe quem teria mandado as mensagens que, segundo o guitarrista, o difamaram. Mas, a pedido da vítima, as informações não puderam ser divulgadas.

 O guitarrista Chimbinha disse que foi difamado

(Foto: Flávio Alves / G1)


“O senhor Cledivan (Chimbinha) alega que recebeu mensagens de telefone que atentaram contra a honra dele”, disse o delegado. Neivaldo afirma ainda que aguarda, nesta quinta-feira (10), o advogado do músico para discutir novos fatos referentes ao caso.

Agressão
Na última quarta-feira (9) a cantora Joelma denunciou que se sentia ameaçada pelo guitarrista. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela TV Liberal, a cantora relatou à delegada Rosalina Arraes que ele a persegue, ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.


Joelma deixou a delegacia de Jaderlândia,

em Ananindeua, por votla de 18h30
(Foto: Flávia Lima / TV Liberal)

O assessor de imagem responsável pela marca Calypso, Mauro Neto, disse  que a denúncia feita pela cantora não procede, e que o guitarrista não iria comentar o caso. “Quem está fazendo a acusação é a Joelma, e quem acusa é que deve provar”, disse Mauro Neto.
A assessoria da banda Calypso foi procurada pela reportagem e declarou, ainda na quarta-feira, que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação.
Fim do casamento
O fim do casamento de Joelma e Chimbinha foi confirmado em 19 de agosto.
Segundo um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da banda Calypso, “a união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso”
“Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil”, afirma o comunicado.

Substituto
Apesar da separação, o guitarrista garante que continua na banda Calypso. Apesar disto, ele está afastado dos palcos desde 4 de setembro, por conta de uma cirurgia nos olhos. O afastamento deve durar cerca de 15 dias e, durante este período, o pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, substituirá Chimbinha nos palcos. Precisou ser afastado por 15 dias para uma cirurgia nos olhos.
Fonte:  G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo