ITAITUBA

Polícia libera meninos de 11 e 12 anos após participação em assalto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) da Polícia Civil liberou ainda na quarta-feira (5) os dois meninos de 11 e 12 anos, apreendidos após participação em uma tentativa de assalto a uma escola no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Os pais deles foram chamados e assinaram um termo de responsabilidade.

O adolescente de 16 anos, que teria levado os sobrinhos para cometer o crime, está sob custódia da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), em Belém. Ele disse que essa foi a primeira vez que cometeu um assalto, afirmou que não faz uso de drogas e disse ainda que estava sozinho na ação criminosa. O jovem participa nesta manhã (6) de uma audiência na promotoria de Ananindeua, onde ficará decidido o futuro do adolescente.
Assalto
Os três adolescentes foram apreendidos na tarde de quarta-feira (5), depois de tentar assaltar uma escola no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua. Segundo a polícia, eles pularam o muro lateral da escola e renderam vários estudantes, levando aparelhos celulares.
Policiais civis que passavam pelo local suspeitaram da ação e conseguiram apreender os jovens em flagrante. Segundo a polícia, o adolescente de 16 anos levou os dois sobrinhos, um de 11 e outro de 12 anos para assaltar a escola. O mais velho estava armado.
Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS