ITAITUBA

Polícia Militar apreende adolescente com maleta de joias furtadas e prende homem com drogas, em Monte Alegre

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais do 18º Batalhão Gurupatuba, apreenderam em Monte Alegre, oeste do Pará, na tarde desta terça-feira (27), um adolescente de 15 anos, usuário de drogas, por envolvimento em furto. Com o adolescente que foi apreendido em uma residência no bairro Planalto, por volta de 12h, a polícia encontrou uma maleta com joias furtadas.
 De acordo com informações do 18º BPM, as joias estão avaliadas em cerca de R$ 2 mil. Também foi apreendido um relógio de R$ 450. Na ocasião, o adolescente informou aos policiais que o material seria para pagar uma dívida de drogas.
  No momento em que a polícia saía do local onde as joias estavam escondidas, o suspeito da venda de drogas e cobrança chegou em sua motocicleta para cobrar o menor, e ao se deparar com a polícia não atendeu ao pedido de parada e tentou fugir, sendo feito o acompanhamento e prisão de Edenilson Chagas de Moura, conhecido como Dedê, de 19 anos.

Com o suspeito, foram encontrados 10 papelotes de crack. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o menor e os objetos apreendidos.

(Fonte: G1/ Santarém e Região. Fotos: PM/ divulgação).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS