ITAITUBA

POLICIA MILITAR APRENDE DIVERSOS SIMULACROS DE ARMA DE FOGO, DROGAS E ARMA CASEIRA EM BELÉM E REGIÃO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em mais 24 horas de policiamento em Belém, diversas apreensões de menores, simulacros de arma de fogo, arma caseira, recuperação de veículo e drogas fazem o cotidiano de enfrentamento ao crime pelos policiais militares da capital e região, que incluiu o sucesso na negociação de tomada de refém, onde a vida de todos os envolvidos foi preservada.
SIMULACRO I: Policiais militares da 1ª companhia do 1º Batalhão PM, a comando do sargento Balbino estiveram na Operação Integração, realizada na noite da quinta-feira, 14, no bairro do Telégrafo, envolvendo as guarnições das viaturas 0104 e 0107. Durante a ação policial, dois adolescentes de 16 anos e 17 anos, respectivamente, moradores da passagem São José foram flagrados, quando trafegavam pela rodovia Arthur Bernardes, próximo a uma unidade da Cosanpa, em atitude suspeita. Abordados e revistados, com o menor foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que foi apreendido e juntamente com os jovens, encaminhado para o atendimento especializado.
SIMULACRO II: Outro adolescente foi apreendido no bairro da Sacramenta, por uma guarnição PM do 1º Batalhão, por volta das 9h, um jovem conhecido como “passarinho”, que foi reconhecido por diversas testemunhas, acusado da prática contumaz de roubo em companhia de um outro menor. As vítimas, a maioria alunos de uma academia situada na travessa Alferes Costa, denunciaram que tiveram vários pertences subtraídos pelo adolescente, que na ocasião da abordagem estava com um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola. Apreendido, o jovem foi encaminhado ao atendimento especializado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo