ITAITUBA

POLICIA MILITAR AUMENTA APREENSÕES DE ARMA DE FOGO NA CAPITAL E INTERIOR DO PARÁ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na capital paraense e interior do Estado, a PM vem intensificando as operações de combate à criminalidade e um dos resultados imediatos desta atividade é a apreensão de armas e a prisão de criminosos. 
Em Belém, policiais militares da 4ª companhia do 20º Batalhão PM, sediado no bairro do Guamá, na madrugada da sexta-feira, 13 de novembro, foram acionados para a prisão de um homem, identificado como Joaquim Osório, o qual, à altura da passagem Santa Helena com a travessa São Pedro, estava de posse de uma arma de fogo calibre .38 em abordagem que foi feita pelo cabo Sadinael, do 21º Batalhão PM. Conduzido para a Unidade Integrada Pró-Paz da área, o homem responderá pelo porte ilegal.
Também na madrugada da sexta-feira, por volta das 2h30 a PM foi acionada para averiguar a denúncia que 5 homens armados e encapuzados haviam acabado de roubar os moradores de uma residência, na passagem Libertação, bairro do Paracuri I, em Icoaraci, Distrito de Belém. De posse das informações, viaturas da 1ª companhia do 10º Batalhão PM, a comando do sargento Ronaldo, foram para a área citada e ao abordar um veículo particular encontraram o bando composto por 5 integrantes os quais foram conduzidos para a Seccional Urbana de Icoaraci. Todos os objetos roubados das vítimas foram recuperados; bem como uma pistola calibre .380 e uma pistola de pressão.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS