ITAITUBA

Polícia Militar dá apoio aos atendimentos da Policlínica Itinerante em Rurópolis e Placas, no Pará

Equipe prestadora dos serviços. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Polícia Militar, por meio do efetivo  da 17ª Companhia Independente Polícia Militar de Rurópolis (17ª CIPM), tem prestado apoio e policiamento nos locais de atendimento da Policlínica Itinerante nos municípios de Placas e Rurópolis, estado do Pará.

Polícia Militar dando suporte e segurança nos trabalhos. Foto: Reprodução.

Placas

Nos dias 18 e 19, quinta e sexta-feira, respectivamente, enquanto eram executados os atendimentos, foi reforçado o policiamento e segurança no local e imediações, garantido segurança e tranquilidade para as equipes e população que buscou os serviços da policlínica.

Rurópolis

Na manhã de domingo, dia 21, iniciou-se os atendimentos em Rurópolis, que contou com a presença do Secretário Regional de Governo Henderson Pinto, Denival Aleixo (Bal)  Chefe de Gabinete representando o Prefeito Taká e Secretária de Saúde Dra. Fernanda.

Durante as ações de atendimento da Policlínica Itinerante, estão sendo mantido atenção especial e reforço ao policiamento local, bem como PBE’s nas proximidades, proporcionando segurança e tranquilidade a população e equipe médica que presta serviço.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os atendimentos também vão ocorrer na manhã de hoje, segunda-feira, dia 22.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo