ITAITUBA

POLICIA MILITAR DE CAMPO VERDE, TIRA DE CIRCULAÇÃO DUAS PESSOAS, ACUSADAS DE PRATICAR VÁRIOS FURTOS EM LOJAS E RESIDÊNCIAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta terça-feira (04), um trabalho realizado pela GUPM do destacamento de Campo Verde ao comando do Sargento Edene, apresentou na 19° seccional de policia civil dois rapazes. Segundo informações um é menor de idade e o outro é o Leandro Gomes de 39 anos de idade. Os dois são acusados de furtar várias lojas e residencias naquele distrito,



De acordo com informações do Sargento Edene, esse fato de furtos vinham acontecendo à várias semanas durante a madrugada e pela manhã as vitimas procuravam o PPD. E informavam sobre a situação dos furtos. 


Ainda segundo o policial com a ajuda da população do distrito conseguiram chegar a esses dois rapazes que por sinal eram novos no distrito e sempre davam dor de cabeça para  a população. A GUPM foi até a casa dos rapazes e conseguiram achar todos esses objetos na casa dos acusados.


O alvo certo deles eram as lojas e residencias em conversa com os dois eles alegam que são usuários  de drogas que furtavam os objetos para vender e  comprar o maldito entorpecente para fazer o uso. Eles confessaram ter furtado todos esses objetos, e serão ouvidos pelo delegado de plantão para as devidas providencias cabíveis.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias