ITAITUBA

POLICIA MILITAR DE JACAREACANGA PRENDEU ACUSADOS DE ROUBAREM 3 MOTOS DA COMTRANJA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policia Militar de Jacareacanga, ao comando do Sargento Pantoja Matos, prendeu na tarde desta segunda-feira (07.01.2019), dois “nacionais”: Votan e Ximbinja, que são acusados juntos com “Lourinho”, teriam arrombado na madrugada de domingo, a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Jacareacanga – CONTRANJA e levado três motos que estavam apreendidas.

“Lourinho”, segundo informações da polícia de Jacareacanga, fugiu para o município do Apuí, levando uma das motos roubadas.

Os dois (Votan e Ximbinha), foram apresentados na Delegacia de Jacareacanga, pelos policiais militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, para as devidas providencias.

Duas motos foram recuperadas e a outra foi levada pelo “Lourinho” para a cidade vizinha do Apuí.

O Coordenador da COMTRANJA, Benecleide Batista, esteve na delegacia de Jacareacanga, nesta segunda-feira, onde registrou a ocorrência. Segundo informações do coordenador a policia de Jacareacanga, o portão de acesso ao órgão, foi danificado, que permitiu a entrada dos acusados.

Apesar de contingente reduzido, a Policia Militar em Jacareacanga, têm realizados um excelente trabalho, junto também com o número reduzido de policiais civis, tem dado respostas a sociedade e colocados, vários meliantes atrás das grades.

Fonte: Portal Bure

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS