ITAITUBA

POLICIA MILITAR DE MORAES DE ALMEIDA PRENDE MATADORES DE GARIMPEIRO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


JÁ ESTÃO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA OS DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE UM GARIMPEIRO NO DISTRITO DE MORAES DE ALMEIDA. 



MATEUS SOARES E PABLO FERNANDO NEGARAM ENVOLVIMENTO NO CRIME. Mateus Soares de Sousa e Pablo Fernando de Oliveira, ambos de 21 anos de idade, foram presos pelo Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Moraes de Almeida, depois de terem sido apontados como principais suspeitos de envolvimento no assassinato de Francisco conceição Silva, garimpeiro de 27 anos, natural de Novo Progresso, que não teve chance de defesa. No início das investigações, foi detido o casal Lucas de Sousa Soares, de 20 anos, e Jennifer Sousa Moraes, de 22, que teria dado apoio para o restante do grupo. Ao todo, a polícia suspeitava de quatro pessoas envolvidas. Faltava encontrar os executores. Foi quando uma pista levou à localização de Mateus e Pablo, que foram detidos no mesmo dia do homicídio. Ao serem presos, os dois foram encaminhados para Itaituba, onde foram apresentados ao plantão do delegado Kléber Pascoal, na Seccional de Polícia. Os dois acusados se recusaram a gravar entrevista, mas negam qualquer envolvimento no crime. Por outro lado, Mateus foi apontado pela polícia como sendo o autor das perfurações na vítima, todas na região do pescoço.
Segundo a polícia, o crime foi cometido com requinte de crueldade. Depois de esfaqueado e morto, Francisco foi atirado no rio Jamanxim. O corpo foi encontrado logo depois, durante operação de buscas da polícia. O corpo foi encaminhado para Itaituba, onde foi liberado para a família.


Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo