ITAITUBA

Polícia Militar detém suspeitos e apreende armamentos de fogo

Material apreendido. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na última terça-feira (27), a Polícia Militar apreendeu dois homens com armamentos de fogo. O primeiro caso aconteceu no Distrito de Campo Verde (PA); o outro em Castelo dos Sonhos (PA).

No primeiro caso, a guarnição se deparou com um homem, em frente a uma residência, em atitude suspeita. Aos policiais, o homem informou que estava portando substância similar à maconha. Além disso, disse que, dentro da residência, tinha mais quantidade do material.

Assim, a guarnição, com autorização, adentrou a residência onde encontraram: uma quantidade de substância entorpecente; um armamento de fabricação caseira (calibre 38) com uma munição intacta; 02 duas balanças de precisão; um artefato em formato de cachimbo; uma quantia em dinheiro no valor de R$39,00 reais.

Já o segundo registro aconteceu na Comunidade Esperança 4. A guarnição abordou um homem que estava saindo da comunidade portando ilegalmente um revólver Taurus (calibre 38) com 5 munições intactas no cilindro.

Revólver apreendido. Foto: Reprodução.

Ao ser questionado se estava portando algum material ilícito em seu veículo, o homem mentiu para a guarnição, negando o fato. O infrator também alegou saber que sua conduta infringe a lei.

Ambos os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis aos casos.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS