ITAITUBA

Polícia Militar do Pará completa 202 anos de existência nesta sexta (25)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Militar do Estado do Pará (PMPA) é uma instituição militar de segurança pública, criada em 1818, e que nesta sexta-feira (25), completa 202 anos de existência no estado, cumprindo a missão difundida de “Proteger o Povo Paraense” por meio do policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública.

Em virtude de limitações impostas pelo advento e perduração da pandemia e em cumprimento ao distanciamento social, a tradicional cerimônia oficial em celebração a este dia memorável para a instituição, que também marca a promoção de praças e oficiais, não será realizada.

Foto: reprodução

“A nossa comemoração hoje é trabalhando, todo o efetivo prestando serviço de excelência e cumprindo com a nossa missão de servir e proteger a sociedade Paraense. Estamos evitando qualquer evento que possa colocar em risco de contaminação os nossos profissionais”, destacou o Capitão PM Eder Santos.

15° Batalhão de Polícia Militar – Itaituba

Esse é um momento de comemoração não somente por mais um ano de existência da Instituição no estado do Pará, mas também pelos formidáveis números que vem sendo obtidos pelo 15° BPM de Itaituba, em prisões e apreensões.

“A gente avalia como muito positivo os números. Estamos superando dos anos anteriores. Até porque nós tivemos sim uma grande melhora na logística movida pelo Alto Comando pra que a nossa também fosse assistida com mais efetivo e viaturas”, pontuou o Cap.

Confira o balanço de produtividade divulgado pela Polícia Militar, resultado de ações policiais nos municípios compreendidos pelo Comando de Policiamento Regional da Polícia Militar – CPRX, a saber, Itaituba, Novo Progresso, Jacareacanga, Trairão, Aveiro, Rurópolis e Placas.

Balanço divulgado pela Polícia Militar.


Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo