ITAITUBA

Polícia Militar faz apreensão de arma de fogo e 915 comprimidos de êxtase, no Distrito de Campo Verde

Arma de fogo e comprimidos de êxtase apreendidos. Foto: PMPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quinta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar ao comando do 1°  Sgt Damião, ao receber várias denúncias de furtos em residências no distrito de Campo Verde, precisamente  no Ramal  da 45.

Em diligência, os policiais avistaram um barraco abandonado, próximo a estrada, foi realizado algumas buscas no interior do barraco, no intuito de encontrar objetos furtados, durante a busca foi localizado uma espingarda calibre 20, sem identificação com um cartucho.

Arma de fogo apreendida. Foto: PMPA

A arma de fogo foi  apreendida e apresentada na 19º seccional para os procedimentos cabíveis.

Segunda ocorrência de apreensão;

Ainda na manhã desta quinta-feira (27), a guarnição foi acionada por um proprietário de um hotel do distrito de Campo Verde, para averiguar a situação de um hóspede que estava no hotel desde o dia 23/05/2021, no entanto o homem nunca mais comparecer à recepção e sumiu com a chave do quarto na qu estava hospedado.

Policiais Militares foram acompanhados do proprietário do hotel para abrir o quarto, onde foi constatado que o quarto estava vazio, e após algumas buscas foi localizado embaixo do colchão aproximadamente 915 comprimidos de êxtase.

Material entorpecente apreendido. Foto: PMPA

A guarnição de posse do material entorpecente, fez apreensão e apresentou ao delegado de Plantão para as devidas providências cabíveis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS