ITAITUBA

POLÍCIA MILITAR FLAGRA MAIS DE 750 PÉS DE MACONHA NO NORDESTE PARAENSE – See more at: http://www.pm.pa.gov.br/#sthash.9GtQoazI.dpuf

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


​Policiais militares da 1ª Companhia Independente PM, sediada em Salinópolis, nordeste paraense, localizaram uma grande plantação de maconha no ramal do 15, localidade de Santa Luzia, área de São João de Pirabas. Mais de 750 pés da droga estavam sendo cultivados no terreno cujo proprietário foi preso juntamente com o comparsa, que era responsável pelo plantio e cuidado com a erva. No imóvel existente na propriedade os policiais ainda flagraram dezenas de cigarros de maconha e dinheiro proveniente da venda do entorpecente.
Responsável pelo atendimento da ocorrência, o sargento Ferreira e equipe foi quem recebeu as denúncias realizadas de forma anônima e contou com a guarnição composta pelo cabo Marinaldo. Ao todo, 4 clareiras na mata denunciaram o cultivo ilegal e três pessoas foram presas na ocasião, quando estavam em uma casa de farinha na propriedade. Questionados, os acusados revelaram que o cultivo já tinha 3 anos e se destinava a produção para a venda no varejo e atacado da droga.
Para o major Josimar Leão, comandante da 1ª CIPM, este trabalho de prevenção e enfrentamento ao tráfico é contínuo pelos militares da companhia, o que compreende muitas ações de fiscalização, abordagens, levantamento de informações e a presença permanente e ativa do policiamento em diversos pontos para impedir as ações criminosas de toda ordem e principalmente aquelas que tem no tráfico sua ligação direta.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS