ITAITUBA

Polícia Militar impede invasão a terreno público, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares  a fim de intervir em uma invasão em um terreno localizado na 4° rua do bairro Jardim aeroporto, terreno esse que será usado pela prefeitura municipal para construção de obra pública. Os invasores demarcaram o local  com placas e fogo e, inclusive, já haviam sido orientados de que se tratava de lugar proibido, portanto impróprio para construção de casas.
Local antes e depois. Foto: Reprodução
Os militares se encaminharam até o local e, ao chegarem, avistaram as pessoas que antes haviam sido avisadas construindo um barraco de madeira com lona.
Na manhã desta terça-feira (28), o setor de tributos se direcionou ao local para fazer averiguação por ser uma área que futuramente será usada como bem público. 
O presidente do bairro Jardim Aeroporto, que também esteve no local verificando a situação, corroborou. Segundo ele  ” o local é um terreno de rua, e não terreno pra construir casa. O prefeito vai fazer uma praça. Estou observando e vou verificar quem é o invasor para a gente reclamar com ele”.
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS