ITAITUBA

POLICIA MILITAR IMPEDE INVASÃO DE FAZENDA EM REDENÇÃO POR GRUPO ARMADO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


​Após levantamento do serviço de inteligência do Comando Regional da PM em Redenção – CPR V, policiais militares ficaram no monitoramento na rua Paraná, setor Novo Horizonte, próximo ao antigo Fórum municipal, quando observou grande movimentação na área onde estavam dois ônibus e uma caminhonete estacionada em frente a uma residência. 
No local, cerca de 80 pessoas se aglomeravam, segundo o levantamento; se preparando para seguirem até uma fazenda próximo ao distrito de Saranópolis, município de Santa Maria das Barreiras, a qual seria invadida pelo grupo numeroso.
No levantamento, foi detectada a grande possibilidade da existência de armas de fogo e farta munição, material que seria transportado no ônibus de apoio ao grupo. Às 23h30, a equipe da inteligência PM acionou o Grupamento Tático Operacional da PM na região que ao chegar na área, com apoio dos policiais do 7º Batalhão PM, fez a abordagem imediata nas pessoas e no interior dos veículos e também da residência de apoio, onde os policiais flagraram muitas armas e munições de vários calibres, além de materiais utilizados na recarga, como pólvora e espoleta.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia local, além dos motoristas e as supostas lideranças do movimento; como Cristiano Ferreira (motorista); Reginaldo Brito (motorista); Agnaldo Gonçalves (contratante dos motoristas); Nivaldo Pereira (apoio) e Pedro Luiz (sindicalista). Com o grupo os policiais aprenderam: 1 escopeta calibre .20, 1 espingarda calibre .22, 1 carabina calibre .38, e dezenas de munições de calibre .20, .36, .44, .16, .38, .22, além de frascos de pólvora, de chumbo, caixas de espoleta, bucha, dezenas de facões, foice e facas e os veículos; 2 ônibus e 1 uma caminhonete L200.

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo