ITAITUBA

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM ITUPIRANGA, ARMAS E MUNIÇÕES

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na madrugada da sexta-feira, 06 de novembro, uma ação conjunta entre as Polícias, Militar (guarnições da 2ª Companhia do 4º Batalhão, sediado em Marabá; compostas pelos cabos J. Pinheiro, Nilson Silva e Vieira, com apoio dos soldados Paiva, Paulo Souza e do Grupamento Tático do CPR II – Marabá; cabo Waldeilton, soldados Aline Morais, Paixão e Luiz)  e Civil do município de Itupiranga, prendeu os acusados de serem os executores e os mandante de um homicídio ocorrido na localidade.
Após denúncia que os homens que teriam cometido o crime contra um homem conhecido como “baiano” ainda estavam na cidade de Itupiranga, local do crime; foram feitos levantamento de informações e diligências por parte da força tarefa que conseguiu localizar e prender os acusados da execução do delito; identificados como Jhones Oliveira, de 18 anos e Dhonys Oliveira, de 23.
Junto aos policiais, os presos resolveram revelar os nomes dos supostos mandantes do crime, identificados como Neldivan e Adailton, os quais, segundo foi apurado, pagaram 5 mil reais pelo homicídio. No endereço dos homens, tidos como mandantes do crime, os policiais encontraram; munições de diversos calibres, pólvora, espoletas, chumbos, espingardas calibre 12, espingardas calibre 20,  pistola calibre .380,  revólver calibre .22 e pistola calibre 635, entre outros objetos. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de itupiranga para os procedimentos cabíveis.        

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS