ITAITUBA

POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO TAPANÃ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em operação policial realizada no bairro do Tapanã, na noite da quarta-feira, 11, policiais militares da 2ª Companhia do 24º Batalhão PM atuaram em diversos pontos da região; em uma delas, após diligências motivadas por denúncias sobre a ação de criminosos na região, conseguiram prender Marinaldo Sacramento, o qual foi flagrado com um revólver calibre. 22, na rua cinquenta, conjunto Cordeiro de Farias. O homem já estava sendo procurado, acusado de envolvimento em diversos ilícitos.
Em um outro ponto da operação, já em uma área de ocupação irregular, localizada na 3ª rua do Tapanã, em confluência com a passagem Amoras, outro grupo de policiais da companhia, encontrou 61 petecas de maconha em uma casa abandonada. Seis homens que estavam em atitude suspeita, ao lado do imóvel onde a droga estava escondida, alguns contumazes no envolvimento com drogas, foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada Pró Paz do bairro para os procedimentos legais.
Nestas ações participaram além da guarnição da viatura comando, com o capitão Lima Neto, os sargentos Cardoso, Vaner, Santiago e Evanildo; os cabos Panfílio, Vieira e Pedro Paulo e os soldados Iraildo, Canuto, Ramos, Fialho e Sarges.

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo