ITAITUBA

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO A ÔNIBUS NA BR 316

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A PM foi acionada para uma ocorrência de roubo a ônibus intermunicipal. Após informações repassadas por uma guarnição do 6° Batalhão, a comando do cabo Monteiro, via rádio, foi confirmado que um coletivo de cor amarela da empresa Cooptpan, que retornava do Distrito de Mosqueiro para Belém, fora alvo de criminosos â altura da rodovia BR 316, logo após sair da rodovia estadual que liga à localidade.
Ainda segundo as informações, um homem armado de pistola era quem estava à frente do crime; contudo, o criminoso não esperava que dentro do coletivo estivesse o soldado Lira, da 4ª Companhia do 6º Batalhão, sediado em Ananindeua. Com apoio da guarnição da viatura prefixo 2113; capitão Wanzeler e cabo Flávio que deu o apoio ao militar que estava de folga, iniciaram as buscas pelo criminoso que após o roubo fugiu para dentro de uma ocupação às margens da estrada.
Na área em que o infrator se refugiou, os policiais entraram sem dificuldade, localizando em pouco tempo; Lucas Ferreira, conhecido pela alcunha de “bode”, morador do bairro independente, município de Benevides, região metropolitana de Belém. Com o acusado, foi encontrado um simulacro de pistola, dois telefones celulares e dinheiro em espécie, roubado dos passageiros do ônibus. Acusado e vítimas foram para a Seccional de Marituba para realização dos procedimentos cabíveis e para a autuação em flagrante do infrator.

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS