ITAITUBA

POLICIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS INFRATORES EM CASTANHAL E RURÓPOLIS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais dois criminosos foram pegos pela PM de posse de drogas e armas, ambos acusados da prática de roubo; um em Castanhal e o outro na região oeste do Pará, em duas demonstrações de respostas rápidas da PMPA no atendimento de ocorrências.   
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária da PMPA, composta pelos sargentos Paiva e Sandro e pelo cabo R. Saraiva, quem em serviço de patrulhamento na viatura prefixo 5114, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo aos passageiros de um veículo de transporte alternativo que fora abordado por criminosos na rodovia PA 136, à altura do Km 14 no município de Castanhal.
Iniciadas as buscas, os policiais localizaram um dos criminosos, que, armado de um revólver calibre .38, municiado, estava seguindo para a cidade modelo onde iria esconder-se com o produto do roubo. Com o acusado, que foi preso em flagrante, os policiais encontraram os aparelhos celulares, relógios, óculos, perfumes e outros pertences dos passageiros da van, os quais foram devolvidos após o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Castanhal, onde o processo foi instaurado em desfavor do acusado e dos demais comparsas que estão sendo procurados pela polícia na região.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias