ITAITUBA

Policia Militar prendem quadrilha do estado do pará que estavam furtando aparelhos celulares durante os shows do Caldas Country na cidade.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã deste domingo (01) policiais militares de Caldas Novas (165 km de Goiânia) prendem quadrilha do estado do Pará que estavam furtando aparelhos celulares durante os shows do Caldas Country na cidade. 


Segundo informações, os militares foram informados de vários furtos de celulares que estavam ocorrendo no evento e após diligências conseguiram identificar um dos criminosos identificado como Wesley Rogério Santiago Amaral de 20 anos. 

Após abordagem os policiais realizaram busca pessoal no indivíduo e constataram que ele estava usando duas calças e dentro de uma delas foram encontrados cerca de 25 aparelhos celulares. Em seguida o criminoso informou onde os demais criminosos estavam hospedados e diante das informações a equipe policial foi até o local informado e realizou um cerco. 

Após entrarem no local outros 05 marginais foram encontrados e após busca domiciliar foram apreendidos dezenas de aparelhos celulares, relógios, roupas de marca e entre outros objetos que possivelmente são de origem de roubo. Os demais bandidos foram identificados como Cleberval Tavares Moreira de 34 anos, Wemerson Costa Siqueira de 26 anos, Gisele Carvalho dos Santos de 26 anos, Jorge Pires Dias de 30 anos e Fernando da Silva Tiradentes de 26 anos. 

Todos os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas onde foram tomadas as devidas providências.

Fonte: Grupo Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS