ITAITUBA

Polícia Militar prendeu um homem por roubo e três mulheres por comercialização de entorpecentes, no Distrito de Caracol

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã do último sábado (16), às 5h, uma senhora que não quis ser identificada, compareceu a PPD-109 do Distrito Caracol, Município de Trairão, para informar que seu celular havia sido furtado de sua residência.  
Drogas, uma certa quantia em dinheiro e celulares. Foto: Divulgação/PM
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo 1º Sgt Cícero, o 3º Sgt Azevedo e CB Augusto, deslocaram-se então a procura do acusado, de nome Romário Rocha pinto, 30, natural de Miritituba, e que ao ser interrogado, afirmou que tinha trocado o celular por drogas. Com as informações do acusado, a Guarnição saiu em diligência em direção à residência onde o acusado havia trocado o celular por drogas. 
No interior da residência, havia 33 papelotes do que aparentava ser Crack, 01 papelote de cocaína e 03 papelote de maconha. O celular da vítima foi encontrando junto com mais dois aparelhos celulares, e uma quantia de 170 reais, que estava na posse de três mulheres, cujos nomes são Lorena Barra de da Serra, 26, Alaine Fernandes da Silva, 24, já a Jessica Diuane da Silva, 28, foi presa em via pública com 3 papelotes aparentando  ser maconha.
 
As Três mulheres e Romário foram apresentados na Unidade 109 I Delegacia de Polícia Civil do Município de Trairão para os devidos procedimentos legais. A vítima teve seu celular devolvido.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo