ITAITUBA

Polícia Militar realiza a apreensão de 1,2 kg de entorpecentes em zona rural de Uruará (PA)

Parte do material apresentado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Neste domingo (28), por volta das 6h, a equipe do policiamento TÁTICO de Altamira, com reforço ao policiamento local, conseguiu realizar, em uma residência do km 150 da Rodovia Transamazônica, zona rural de Uruará (PA), a prisão de um homem e a apreensão de droga e objetos que seriam produtos de crime.

A ação exitosa ocorreu após a equipe policial receber informações de que um dos líderes do tráfico da região residia na comunidade do Km 150. De posse das informações, a equipe TÁTICO se deslocou durante a madrugada até a referida residência e, às 6h, ao adentrar a casa, os policiais encontraram entorpecente em um dos quartos e, ao fazer buscas, os policiais também localizaram droga enterrada no quintal.

Desse modo, foram apreendidos aproximadamente 1 Kg de maconha e 200 gramas de crack, além de R$ 1.232,00 em dinheiro, 08 celulares, 01 rolo de papel filme, 01 tesoura, 02 botijões de gás, 02 relógios e 02 carreteis de linha branca.

Um indivíduo de 23 anos, que seria o dono da droga, foi preso no local. A droga, objetos e o homem foram apresentados à delegacia de polícia daquele município para os procedimentos legais.

Fonte: Gazeta Uruará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo