ITAITUBA

Polícia oferece R$: 1 mil em recompensa para quem der informações que levem a prisão de assassino de mecânico, em Oriximiná

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Oriximiná, no oeste do Pará, está oferecendo R$ 1 mil em recompensa para quem tiver informações reais que levem à prisão de Victor Patrik da Silva, principal suspeito de matar o mecânico Dhenison Souza, de 20 anos, na noite de domingo (19). O crime aconteceu na Travessa Antônio Bentes próximo a um supermercado, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Victor Patrk da Silva, conhecido como “Vitinho” é suspeito de matar Dhenison Souza — Foto: Divulgação
De acordo com o delegado da PC, William Fonseca, o suspeito Victor Patrick, conhecido pelo apelido “Vitinho”, é um indivíduo perigoso, com registros de passagens pela polícia por ter praticado crimes de furto e tráfico de drogas.
A foto de “Vitinho” foi divulgada pela polícia na manhã de segunda-feira (20), para ajudar na identificação dele por parte da população, uma vez que ele fugiu logo após o crime que vitimou o mecânico Dhenison. O crime, segundo informações prestadas por testemunhas à polícia, foi cometido por motivo fútil, após uma discussão entre a vítima e o suspeito em uma distribuidora de bebidas.
Dhenison havia saído com amigos para comprar bebidas e comemorar o nascimento do filho que havia saído do hospital com a mãe, no domingo. Quando estavam na distribuidora de bebidas, “Vitinho” chegou para comprar cervejas e Dhenison teria tido em tom de “brincadeira” que não vendiam cerveja para bandido. “Vitinho” teria deixado o local ameaçando voltar, mas ninguém imaginou que ele voltaria armado.
ENTENDA O CASO: CLICANDO AQUI
Ao retornar, “Vitinho” chamou Dhenison para briga, sacou uma arma e fez dois disparos. Um acertou o tórax de Dhenison, que ainda chegou a receber atendimento, mas morreu ainda no local do crime. O outro tiro acertou a perna de um amigo do jovem mecânico.
G1 Santarém.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS