ITAITUBA

POLÍCIA PRENDE CASAL ENVOLVIDO EM ASSASSINATO NA COMUNIDADE DE JARDIM DO OURO…

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O homicídio  ocorreu  na madrugada de ontem. Os detalhes foram sendo coletados gradativamente pelos policiais, que não tiveram dúvidas do envolvimento direto de quatro pessoas no homicídio. 
Segundo o comandante do destacamento da PM, tudo aconteceu depois de uma bebedeira associada ao consumo de drogas, quando a vítima teria dito palavras ofensivas a este homem, identificado apenas pelo pré-nome Mateus. Foi quando, segundo relataram os envolvidos, começou uma sessão de espancamento que terminou em várias perfurações de faca. 

Francisco Conceição Silva, de 27 anos está enrolado nesta lona que você vê nas imagens, não teve chances de defesa e morreu no local.



O fato ocorreu na comunidade garimpeira de Jardim do Ouro. Ao ser informada da situação, a guarnição se deslocou ao ponto do conflito, encontrando Lucas de Sousa Soares, de 20 anos, que estava escondido na casa desta mulher. Jennifer Sousa Moraes, de 22 anos de idade, conta que também estava bebendo com o grupo, mas que não teve envolvimento com a morte. Já o companheiro dela confessa que participou da sessão de espancamento.


Francisco Conceição Silva era garimpeiro natural de Novo Progresso. Ele estava na comunidade de Jardim do Ouro há pouco tempo. Segundo a polícia, todos os envolvidos estavam desocupados e viviam às voltas com bebedeiras pela comunidade. Desta vez, a desavença entre o grupo terminou em tragédia

Fonte: Plantão 24horas – news

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo