ITAITUBA

Polícia prende duas pessoas e apreende menor por tráfico de drogas em Jacareacanga

Warlison Pereira, 29 anos, e Marcele Nazaré Sousa Ribeiro, acusados. Fotos: reprodução/PM-PC

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma ação estratégica da Polícia Civil prendeu nesta última quarta-feira (16), um casal suspeito de tráfico de drogas, identificado como Warlison Pereira, de 29 anos, e uma menor das iniciais E.N.X de 16 anos.

A prisão e apreensão foram resultado de denúncia anônima a qual apontava que o casal estaria viajando em uma caminhonete para o município de Jacareacanga, transportando uma certa quantidade de material entorpecente.

Com isso, a polícia montou uma espécie de barreira na rodovia Transamazônica e conseguiu lograr êxito na operação. Com o casal, foi apreendido 13 gramas de substância aparentando ser Cocaína e 22 gramas aparentando ser Oxi.

Material apreendido. Foto: reprodução/PM-PC

Diante da materialidade, ambos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para o devido procedimento legal.

 

Outro caso

A segunda prisão se deu por volta das 13h desta última quarta-feira (17), também no município de Jacareacanga. De acordo com informações, Marcele Nazaré Sousa Ribeiro, natural de Belém, foi presa por tráfico de drogas em ação conjunta da PM e PC.

Marcele Nazaré Sousa Ribeiro, acusada. Foto: reprodução/PM-PC

Informações da polícia apontam que a acusada confessou que tinha uma certa quantidade de drogas enterradas em um terreno baldio. No mesmo, foi encontrado 462 gramas de substância aparentando ser Maconha e 3.2 gramas aparentando ser Crack.

Material apreendido. Foto: reprodução/PM-PC

Em vista disso, ela foi apresentada na delegacia do município em questão para as providências cabíveis.

 

Fonte: Plantão 24horas News

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS