ITAITUBA

Policia prende homem que agrediu pai de jovem em Novo Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após viralizar nas redes sociais o vídeo do pai sendo agredido pelo namorado da filha em via pública, o caso foi parar na policia e o agressor preso em Novo Progresso.  

Pouco foi divulgado sobre o caso, até parecia um pai aflito protegendo a filha que supostamente aparentava ser menor , mas na realidade se tratava de um desfecho de um relacionamento amoroso em Novo Progresso.

Entenda o caso:

A jovem que aparece no vídeo se trata de Maria  Jesus Pereira de 18 anos de idade  , esposa do agressor Elinaldo Silva Oliveira, de 22 anos. Conforme relatos do Pai Francisco da Chagas Pereira, a filha havia voltado para casa e tinha posto um fim no relacionamento com Elinaldo. A filha Maria, havia relatado ao pai que era agredida fisicamente pelo Elinaldo e que o mesmo não deixava filha estudar.

De acordo com informações, Elinaldo não aceitava o fim do relacionamento e neste dia havia buscado a jovem na porta da escola e ameaçava a mesma para manter o relacionamento. O Pai da jovem denunciou o caso a policia e Elinaldo Silva foi preso e vai responder por carcere privado,sequestro e agressão.

Veja o momento em o pai da jovem foi agredido;



Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo