ITAITUBA

Polícia prende Quadrilha que assaltou o dono da lotérica em Óbidos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na última quinta-feira foi registrado em Óbidos uma ocorrência de um roubo à mão armada, onde a vítima o senhor Hildime Melo da Silva , proprietário da lotérica foi abordado por 2 indivíduos que estavam em uma moto portando facas. 


Segundo informações os dois elementos chegaram a desferir golpes que lesionaram gravemente a vítima e levaram uma quantia aproximada de 15mil reais . Através de testemunhas a Polícia conseguiu chegar ao proprietário da moto que teria alugado o veículo para os elementos, o mesmo foi conduzido à delegacia e deu informações onde a Polícia chegou a mais 4 suspeitos, que estariam escondidos em uma casa as proximidades do bairro Bela Vista. 
O valor total roubado pelos assaltantes não foi divulgado, mas de acordo com a polícia até o momento já foram recuperados R$5.975 em dinheiro. O mentor intelectual do grupo está foragido. 
Segundo o delegado, os quatros estão sendo autuados por roubo majorado e associação criminosa. Eles continuarão presos na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos à disposição da Justiça. As buscas pelo suspeito foragido continuam.


Fonte: Plantão 24horas – News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS