ITAITUBA

POLICIA PRENDER MAIS 03 INTEGRANTES DA QUADRILHA DE ASSALTANTES DOS BANCO DE URUARÁ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22) em Santarém suspeitas de integrar uma quadrilha de assalto a bancos no oeste do Pará. A operação foi em cumprimento a mandados de prisão espedido pela comarca de Uruará.
Eles são suspeitos de terem participado de assaltos em agências bancárias em Uruará,Placas e Rurópolis. Com alguns deles a polícia achou armas e munições que podem ter sido usadas nas ações criminosas.

 A Policia colocou mais 03 integrantes da quadrilha de Cearazinho na cadeia,os investigadores de policia civil de Uruará Silvio Alex e Célio Salvador sob o comando do Delegado Walison Damaceno, junto com a policia Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil, Realizaram as Prisões, onde a policia procurava pela quadrilha há cinco meses.


Márcia Kinco , Rodrigo dos Reis Barreto e Ladislau Borges costa filho. Ladislau é pai de Leandro silva da costa que também participou dos assalto do ano passado em Uruará ao Banco do Brasil de Uruará e participou do assalto as agências do Banco do Brasil e do Banco Basa este ano.

Márcia é mulher de Leandro que fugiu ontem e seu pai Ladislau é que sempre deu apoio a quadrilha do Cearazinho que foi morto no Ceará após trocar tiros policiais Civis aqui do estado do Pará, As prisões aconteceram no município de Santarém.

Fonte: http://uruaraemfoco.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias