ITAITUBA

Policiais civis e militares realizam diligências integradas em bares e similares em cumprimento aos decretos estadual e municipal, em Divinópolis no Pará.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Civis e Militares no decorrer da manhã deste sábado (18), diligenciaram no Distrito de Divinópolis (Rurópolis) e em várias comunidades situadas ao longo da BR 163  a fim de conscientizar a população e fiscalizar os estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e distribuidoras de bebidas quanto à observância das medidas urgentes de isolamento social no combate à propagação do Coronavirus, determinadas  pelos decretos Estadual  do Governador do Estado do Pará – Dec N°609 e Municipal.

Órgãos de Segurança pública. Foto: PC

 A maioria dos estabelecimentos encontravam-se fechados atendendo as disposições de ambos os decretos. Outros com seus funcionamentos permitidos como lojas de construção, veterinárias, pets, distribuidoras, restaurantes com entrega delivery foram orientados a atentarem às normas de higiene no atendimento como uso de álcool em gel, uso de luvas e máscaras, distanciamento entre clientes e horário de encerramento das atividades.

Em algumas comunidades, os órgãos de segurança  informaram que neste período extensivo de quarentena estão suspensos eventos como serestas, shows e  campeonatos de futebol a fim de evitar aglomerações de pessoas que  se alteram ainda mais com a ingestão de bebida alcoólica e com som acoplados em veículos automotores.

Os trabalhos policiais foram satisfatórios, não havendo nenhuma autuação nem fechamento de estabelecimento por desobediência administrativa. Os munícipes foram  bastantes receptivos com as equipes e  foram parabenizados por estarem conscientes e comprometidos com as recomendações das autoridades públicas como medidas preventivas para contenção da Covid-19.  Os Trabalhos Policiais contaram com os Policiais Civis Delegado Ariosnaldo Vital Filho, Escrivão Manoel Filho, Investigador  Roberto Sá Oliveira e de policiais militares destacados para o Distrito de Divinópolis.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo