ITAITUBA

Policiais Civis e Militares reforçam diligências para evitar aglomerações nas comunidades, em Rurópolis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


 Policiais Civis e Militares,  no decorrer da tarde desta quinta-feira ( 26), diligenciaram em várias comunidades situadas ao longo da BR 230, cidade de Rurópolis, a fim de conscientizar a população quanto à  necessidade de permanecer em suas residências como atenção necessária às  medidas urgentes de isolamento social no combate à propagação do novo Coronavirus, dando assim continuidade ao cumprimento do Decreto do governador do Estado do Pará – Dec N°609- que determina o fechamento de estabelecimentos como bares, restaurantes e similares. 
Órgãos de Segurança pública de Rurópolis. Foto: Plantão 24horas News

 As forças de segurança se fizeram presentes nas comunidades da Piçarreira e de Novo Paraíso após denúncias  anônimas de que alguns estabelecimentos não estariam atendendo às  normas preventivas de contenção à  pandemia. Alguns estalecimentos foram orientados, já outros advertidos, pois ali foi constatado venda e consumo de bebida alcoólica no local. Em defesa, o responsável pelo estabelecimento falou que desconhecia o decreto estadual e municipal vigente. 
Órgãos de Segurança pública de Rurópolis. Foto: Plantão 24horas News
 Também foi informado às comunidades citadas  que neste período de distanciamento social ficam suspensos eventos como partidas e campeonatos de futebol a fim de evitar aglomerações de pessoas que se agrava ainda mais com a ingestão de bebida alcoólica. A visita também se estendeu ao Posto de Saúde da comunidade da Piçarreira. Os trabalhos policiais foram satisfatórios, não havendo nenhuma autuação quanto a fechamento de estabelecimento por desobediência administrativa. 
Órgãos de Segurança pública de Rurópolis. Foto: Plantão 24horas News

Os munícipes se mostraram  bastantes receptivos com as informações e assumiram o compromisso que irão atender as recomendações das autoridades como medidas preventivas para contenção da Covid-19.  Os trabalhos policiais contaram com os Policiais Civis, sob comando do Delegado Ariosnaldo Vital Filho, o Investigador de Polícia Civil Roberto Sá Oliveira  e da Guarnição, sob o comando do Sub Tenente Juscelino Queiroz.
Fonte : Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo