ITAITUBA

Policiais Civis realizam oração pela recuperação de colega baleado na cabeça em Santarém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Neste domingo (26) familiares e colegas de trabalho de Euler estiveram na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde realizaram uma grande corrente de fé para a recuperação do policial.

Delegados, escrivães, investigadores e demais agentes da segurança pública lotaram o espaço. O encontro aconteceu após a chegada da equipe que estava em busca dos suspeitos de realizarem o atentado.

Policiais civis realizaram uma oração pela recuperação do colega — Foto: Gustavo Campos/TV Tapajós
Ao G1, familiares disseram que estão confiantes na recuperação do policial e que toda oração e pensamentos positivos são bem vindos neste momento.

Estado de saúde do investigador 

A família do policial civil Euler de Sousa Rego, baleado na cabeça durante um atentado em Santarém, no oeste do Pará, está confiante com a recuperação dele. O Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo divulgou uma nota informando que é estável o quadro de saúde.

O investigador da polícia civil foi baleado na cabeça e chegou a gravar um vídeo ainda na ambulância para tranquilizar amigos e familiares. Posteriormente, o policial civil teve um agravamento no quadro clínico, passou por cirurgia. Ainda na noite de sábado o quadro era considerado grave.


Neste domingo (26) uma nova nota foi divulgada, após o procedimento cirúrgico ser realizado. O investigador Euller está na UTI, onde deverá permanecer por mais 24h para a equipe médica avaliar a reação da cirurgia.

G1 Santarém 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS