ITAITUBA

POLICIAIS DO GRUPAMENTO TÁTICO DE MARABÁ APREENDEM ARMA E VEÍCULO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Militares do Grupamento Tático do Comando Regional da PM em Marabá prenderam um homem armado e apreenderam a motocicleta rouba por ele e um comparsa logo após o crime ser comunicado pelo Niop de Marabá. 
Na manhã da quinta-feira, 12, a guarnição do GTO da PM em Marabá; composta pelo cabo V. Fernandes e soldados De Jesus, Janderson e Alencar, foi acionada, via Núcleo Integrado de Operações – Niop, para averiguar denúncia que dois homens haviam roubado uma motocicleta e um aparelho de telefone celular de um casal quando este trafegava pela avenida Carajás, bairro do Araguaia.
Feito o deslocamento para a área a viatura dos policiais acabou cruzando com o veículo roubado à altura da rodovia BR 230, tendo sido identificados os infratores pela roupa conforme o descrito na denúncia à PM; um dos acusados trajando camisa branca e o outro com camisa alaranjada.
Feito o cerco policial, os ocupantes da moto entraram em um ramal e abandonaram o veículo, saindo correndo a pé no matagal; contudo, um deles foi capturado e identificado como “Luiz Adriano da Silva”, com o qual estava o revólver calibre .38 usado para a prática do roubo, além do aparelho celular da vítima e o certificado de registro e licenciamento de veículo 2015 da motocicleta e uma carteira nacional de habilitação em nome de um terceiro, fato que compõe a investigação acerca do fato.
Adriano, ao ser questionado acerca do crime, confirmou sua participação e a propriedade da arma que segundo ele, é utilizada em crimes. Preso em flagrante, o homem foi autuado enquanto o comparsa está sendo procurado e a Polícia afirma ser questão de tempo para ser pego e preso também. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS