ITAITUBA

POLICIAIS HOMENAGEIAM CRIANÇA COM VISITA, BRINQUEDO E CAMISA DO BPOT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma guarnição do Batalhão de Polícia Tática/Rotam, comandada pelo sargento Henrique e composta pelos cabos Nascimento, Márcio e Natal, fizeram a alegria de mais uma criança com a visita e a entrega, na segunda-feira, 2, de uma camisa e um carrinho de brinquedo personalizado para o pequeno Rodrigo Nassés.
Rodrigo, é uma criança com necessidades especiais que é tido como fã do trabalho da Polícia Militar, especialmente pelo serviço desenvolvido pelos policiais militares do grupo tático, lotados no município de Viseu, noroeste paraense.
O garoto, que é conhecido na cidade pela admiração que demonstra ao ver os policias a todos que chegam ao município tem também, de forma recíproca, a atenção e a amizade da tropa da PM na localidade; amizade esta que fez com que, após autorização ao Comando da PM, fosse possível homenagear o pequeno admirador com uma camisa personalizada do Batalhão e um carro de brinquedo com o símbolo da Ronda Tática Metropolitana.
Para o senhor Nassés, pai do jovem, a visita e a entrega dos presentes foi motivo de contentamento para toda a família. “Ele é apaixonado pela Rotam. A gente não escolheu, foi ele que, por conta própria, criou esse amor. Nós nem sabemos quando começou, mas sabemos que ele fica muito alegre quando ouve falar o nome da Rotam”, afirmou o cidadão.

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias